domingo, 2 de dezembro de 2012

Uma noite do terror!!!

A melhor coisa que existe para quem gosta de festejar é saber que o objetivo foi conquistado!
Desde que conheci o Felipe (Pry) já ouvia seus planos para uma festa de hallowen, com todo mundo fantasiado e um ambiente bem decorado. Todo esse desejo tem origem na data do seu aniversário 01/11.
Este ano, ele só falava nisso, mas devido a minha correria senti que seu sonho estava sendo colocado de lado. Para conciliar a minha correria e o desejo dele alteramos datas, temas e enfim: sonho realizado!!!
Como o aniversário foi comemorado no dia 22/11 já não dava para fazer uma festa estilo Hallowen, por isso, para não afastar da idéia inicial, resolvemos fazer uma noite Vamp na boate com todo mundo caracterizado.
Foi um sucesso, super legal, todo mundo entrou no clima, fantasias, maquiagem e muita animação marcaram a comemoração dos 40 anos do Felipe (Pry).
Não podia deixar de agradecer as minhas queridas amigas aqui do blog, Tati e Fá, que estão sempre presentes na minha vida.
A execução da cenografia ficou por conta do pessoal do Balão Mágico, que nas mãos do Wesley e Rodrigo alcançaram o sonho e me ajudaram a torná-lo realidade.
Os doces como sempre da minha querida amiga Fátima Braga que já está acostumada com as minhas maluquices e brilha sempre.
Espero que gostem e que se inspirem em comemorar a vida a cada segundo:

Mesa decorada com adornos que lembram a antiguidade, muita teia de aranha (articial, é claro), castiçais, velas e um clima de casa mal assombrada foi o que inspirou a decoração.


Push Cacke (delícia) e Cup Cackes todas da Fátima Braga.


Arranjos com bolas estampadas, caveiras, castiçais nos cantos da boate ajudavam a dar o tom a festa.



Mesa decorada.


Parte de trás do bolo e da mesa de doces.



Essa caveira virou a protagonista da festa, todo mundo tirou foto do lado. Acreditem se quiser: os olhos eram deliciosos bombons de uva!!!









Geralmente não colocamos fotos das pessoas no blog, reservamos o espaço para as decorações, mas nesse caso, é impossível deixar de fora, porque as pessoas faziam parte do cenário da festa e deram o tom necessário para o sucesso do evento, confiram:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário