terça-feira, 13 de setembro de 2011

Princesa Betina


No dia dos namorados, lá estava eu montando um lindo conto de fadas para comemorar o primeiro aniversário da Betina. Encantada com a festa "Castelo das Marias" a mamãe Aline me pediu uma festa igual àquela. Como não sei fazer nada igual, fizemos uma festa parecida no todo, mas completamente diferente nos detalhes, para satisfazer a mamãe. Confiram os detalhes:












Ficha Técnica:
Projeto e decoração: É dia de Festejar
Lembranças e personalização: É dia de Festejar
Bolo e doces: Fátima Braga
Escultura em bolas: WF artes
Salão de Festas: Planet Kids

Porque não criar....

Para aqueles que não conseguem entender um simples esclarecimento e passam a agressões, inclusive ao povo campista o que não vou admitir nunca, digo que retirei a postagem por este motivo, mas não podia deixar de dizer que existe uma grande diferença em copiar e se inspirar...
Quando falamos em copiar, falamos de pessoas que copiam o nosso trabalho, ou seja, copiam exatamente os nossos detalhes, sem sequer dizer que a criação é de outra pessoa. Não estamos falando em estilo de festa, mas em cópia de trabalho.... Cópia quer dizer IGUAL.
Quando falamos em inspiração, falamos em pessoas que são criativas o suficiente para imprimir a sua identidade às suas inspirações.
Nunca escondemos de ninguém que nos inspiramos no trabalho da Ammy Atlas e da Jú Françoso para montar o blog, basta ler o nosso perfil, mas jamais copiamos o trabalho destas.
Da mesma maneira, apreciamos o trabalho do Atelier da Jú e da mais nova festeira Scrap by Karla, a quem já tive o prazer de comunicar.
Então, queridas leitoras, para evitar que pessoas que gosto e que aprecio sejam agredidas por pessoas que se dizem seguidoras do meu blog é que faço este post...
Principalmente porque uma dessas pessoas é a Fabiana do lindo blog "coisas da Fa" a quem credito muita criatividade e um extremo bom gosto.
Apenas para que entendam o que estou falando, vejam as fotos a seguir e me digam se isso não se chama criatividade:






Essas fotos são de festas realizadas pela Fabiana Mota, do blog coisas da fa.