terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porque não criar....

Para aqueles que não conseguem entender um simples esclarecimento e passam a agressões, inclusive ao povo campista o que não vou admitir nunca, digo que retirei a postagem por este motivo, mas não podia deixar de dizer que existe uma grande diferença em copiar e se inspirar...
Quando falamos em copiar, falamos de pessoas que copiam o nosso trabalho, ou seja, copiam exatamente os nossos detalhes, sem sequer dizer que a criação é de outra pessoa. Não estamos falando em estilo de festa, mas em cópia de trabalho.... Cópia quer dizer IGUAL.
Quando falamos em inspiração, falamos em pessoas que são criativas o suficiente para imprimir a sua identidade às suas inspirações.
Nunca escondemos de ninguém que nos inspiramos no trabalho da Ammy Atlas e da Jú Françoso para montar o blog, basta ler o nosso perfil, mas jamais copiamos o trabalho destas.
Da mesma maneira, apreciamos o trabalho do Atelier da Jú e da mais nova festeira Scrap by Karla, a quem já tive o prazer de comunicar.
Então, queridas leitoras, para evitar que pessoas que gosto e que aprecio sejam agredidas por pessoas que se dizem seguidoras do meu blog é que faço este post...
Principalmente porque uma dessas pessoas é a Fabiana do lindo blog "coisas da Fa" a quem credito muita criatividade e um extremo bom gosto.
Apenas para que entendam o que estou falando, vejam as fotos a seguir e me digam se isso não se chama criatividade:






Essas fotos são de festas realizadas pela Fabiana Mota, do blog coisas da fa.

7 comentários:

  1. Você foi tão superior aos comentários que colocaram que nem havia necessidade de se explicar ou de se defender. Quem tem bom gosto, olhar atento, educação, classe e tem mais o que fazer, além de não sentir inveja dos outros, jamais se influenciariam com comentários tão baixos.
    Fique tranquila, seu trabalho tem superioridade, por isso gera inveja e cópia. Você viu quanta gente veio postar sobre seu desabafo??? Foi sucesso!
    Siga em frente com suas coisas bonitas e largue de lado essas pessoas mesquinhas.

    ResponderExcluir
  2. Pri, você é uma pessoa querida!!
    Se deu ibope, é porque tem muita gente de olho no seu trabalho e visitando demais seu blog. Isso é bom!!
    Temos uma amizade á parte para quem não sabe, não é mesmo!?? Quantas vezes já te pedi um "help" e vc sempre ali com todo carinho a me ajudar, mesmo atolada de trabalhos.
    Obrigada pelos créditos, me inspiro em você!! Isso pode! Rsrsrsrs..
    bjs
    Fa

    ResponderExcluir
  3. Pryscila, não sei bem o que está acontecendo, mas concordo com a Fabiana Motta, vc está sendo muito apreciada, infelizmente somos copiadas, mas quem liga??? É sinal de que somos talentosas!!
    Obrigado pelo carinho! Adoro seus trabalhos.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Vixe, perdi algo. rsrs
    Não sei o que aconteceu, mas vim aki agradecer o carinho que mostrou ter pelo meu trabalho.
    Adoro suas festas tb.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu blog foi indicado por uma cliente que achou linda a festa dos ursinhos marinheiros e queria algo no mesmo estilo. Minha resposta foi: copiar não dá, mas se inspirar sim. Só queria agradecer a você e a tantos outros sites e blogs pela humildade em compartilhar conosco suas festas. Para mim, que estou começando, é uma dádiva e sim, quero ser reconhecida pelo meu trabalho, seu esforço e minha criatividade, mas agradeço de coração por ter gente talentosa como você e tantas outras, que compartilham conosco dessas belezas de festas! Uma abraço e siga sempre em frente!!!! Bjs Ciça (studiothedesigner@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Estou sentindo falta das atualizações... precisamos ver coisas lindas e de bom gosto...cadê vcs???!!!!
    bjinhos...
    Cristiane M. Fagundes

    ResponderExcluir