domingo, 8 de maio de 2011

Chá da Bárbara!

Essa semana tivemos um grande desafio: criar um chá de bebê para uma mamãe que não gosta do rosa. Ainda bem que do nosso rosa pink ela gostou...
Bom a Bárbara está quase chegando e a mamãe Julie queria um chá de bebê bem íntimo para receber os amigos e compartilhar a felicidade em se tornar MÃE!
Com a ajuda das amigas, em uma semana conseguimos concretizar este sonho. Montamos os modelos e as amigas colocaram a mão na massa. Participaram desta aventura as amigas de sempre: Cláudia Nascentes, Michelle Mayrink, Maria Luiza, Ana Lúcia, Karina (a espera da pequena Betina), Cristiane e a irmã da Julie a querida Janifer (também a espera de uma bonequinha).
Como vocês podem ver, uma verdadeira força tarefa, para dar vida a este lindo chá de bebê.


Garrafinhas com Tic-tac, caixinhas de acrílico com miniatura de chocolate, mini Cakes, caixetas em formato de botões de rosa com delicioso doce e um delicioso sabonete líquido de lembrança para os convidados não esquecerem o cheirinho deste momento.


Detalhes que fazem a diferença...


Bolo no palito da Fátima Braga, que também é a responsável pelo Bolo e pelos doces.



O bolo é obra da desing Fátima Braga, lindo....

Caixinha de acrílico decorada com fitas e borboleta de cristal, receberam uma deliciosa miniatura de chocolate da Fátima Braga


Visual da mesa