domingo, 8 de maio de 2011

Chá da Bárbara!

Essa semana tivemos um grande desafio: criar um chá de bebê para uma mamãe que não gosta do rosa. Ainda bem que do nosso rosa pink ela gostou...
Bom a Bárbara está quase chegando e a mamãe Julie queria um chá de bebê bem íntimo para receber os amigos e compartilhar a felicidade em se tornar MÃE!
Com a ajuda das amigas, em uma semana conseguimos concretizar este sonho. Montamos os modelos e as amigas colocaram a mão na massa. Participaram desta aventura as amigas de sempre: Cláudia Nascentes, Michelle Mayrink, Maria Luiza, Ana Lúcia, Karina (a espera da pequena Betina), Cristiane e a irmã da Julie a querida Janifer (também a espera de uma bonequinha).
Como vocês podem ver, uma verdadeira força tarefa, para dar vida a este lindo chá de bebê.


Garrafinhas com Tic-tac, caixinhas de acrílico com miniatura de chocolate, mini Cakes, caixetas em formato de botões de rosa com delicioso doce e um delicioso sabonete líquido de lembrança para os convidados não esquecerem o cheirinho deste momento.


Detalhes que fazem a diferença...


Bolo no palito da Fátima Braga, que também é a responsável pelo Bolo e pelos doces.



O bolo é obra da desing Fátima Braga, lindo....

Caixinha de acrílico decorada com fitas e borboleta de cristal, receberam uma deliciosa miniatura de chocolate da Fátima Braga


Visual da mesa






5 comentários:

  1. Adorei conhecer seu trabalho!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Suas festas sao lindas!!! Parabens!!!
    So me tirem uma duvida: vcs fazem os tubetes, as caixinhas, os potinhos, etc... da quantidade q de pro convidado levar um tipo de cada, ou fazem menos???

    Abraços!!!

    Júlia Marcílio

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou muito linda. Vc arrasou, mais uma vez. Parabéns e beijos grandes pra você e para as meninas.
    Que Deus abençoe o trabalho de vocês.
    Postei as fotos da festa lá no blog, me mande o seu e-mail para eu te enviar, caso queira.
    Bjs, Michelle mayrink

    www.fmanha.com.br/blogs/michellemayrink

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada!!!!!!!!!!
    Vocês arrasam sempre,Pelo Amorrrrr ...rs!

    Beijos,priscyla B.

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá!!!
    conheci o trabalho de vcs na expo festa, porém havia perdido o cartão de visita, fiquei maluca procurado o blog mas não achei. Minha mãe me ligou agora e falou para eu entrar nesse blog... Estou encantada com todas as fotos, esse tipo de festa que vcs fazem me encanta, parabéns pelo trabalho. Postei umas fotos do stand de vcs da expo festa, mas não fiz referência porque tinha perdido o url do blog. Amanhã vou postar fotos que peguei aqui e coloco a autoria ta??

    ResponderExcluir