terça-feira, 9 de agosto de 2011

Angelina Ballerina


Quem não se encanta com essa ratinha bailarina? Realmente ela é demais!! E a Mariana, que adora Ballet não pensou duas vezes antes de escolher o tema do seu 4º aniversário. E, modestia a parte, ficou tudo lindo, bem delicado e do jeitinho que a Mari queria. Parabéns para a pequena e para a mamãe Caludinha que realizou o desejo da sua pequenina. Confiram os detalhes....


Todas as peças que compuseram esta mesa foram produzidas pela nossa equipe. Cada detalhe foi minunciosamente discutido de modo a deixar o ambiente agradável e bonito.
Esse evento foi realizado na casa da família e resolvemos preservar a beleza natural do local, mantendo a decoração temática apenas na mesa do bolo. Poucas bolas, garantiram um ambiente sem poluição.


As cores predominantes foram o rosa e o branco. Muito puá e variações do tom cor de rosa.
Tubetes bailarinas, bolo no palito e doces (Fátima Braga) e as famosas e sempre desejadas bisnagas de brigadeiro (nossa arte e o sabor da Senhora Brigadeiro).


Os potinhos de balas de coco foram criados com a técnica de sobreposição de figuras, um efeito lindo e super delicado em formato de sapatilhas de ballet.


O bolo ficou lindo e foi obra da Fátima Braga com topo da Patrícia Biscuit. Delicado e cheio de detalhes, bem do jeitinho que gostamos.



E olha esses copinhos de brigadeiro com a estampa angellina e colher com tag de sapatilha.






Espero que tenham gostado!
Já disponível na versão festa in box!! Consulte por e_mail: ediadefestejar@gmail.com


Produção:

Projeto, Execução e Montagem: É dia de Festejar
Bolos e doces: Fátima Braga
Bisnagas de Brigadeiro: Senhora Brigadeiro
Balões: WF Artes
Personagens, lembranças e guloseimas personalizadas:É dia de Festejar




Bazar Feliz


Faça uma criança feliz!!
Queridas leitoras do blog, está acontecendo na Estação Saúde o Bazar Feliz, um gesto de solidariedade onde toda a renda é revertida para crianças carentes. A iniciativa é uma obra do MC Donalds - Mc Dia Feliz. Vale a pena conferir e ajudar uma criança a ser feliz!
Por lá está a companheira Fabiana expondo uma linda mesa com o tema abelhinhas, um encanto...
Não deixem de conferir!