quarta-feira, 14 de março de 2012

O tema é Pizzaria!

A Pizzaria e Cantina "Família Piassi" foi uma missão passada por um casal querido que queria comemorar o aniversário duplo e, ainda, o Chá de Bebê do pequeno João Bento que está a caminho! Como missão dada é missão cumprida, pedimos carta branca aos queridos Karla e Eduardo e viajamos no mundo das pizzas, massas, farinhas, tomates, queijos, etc... O objetivo era fazer com que os convidados se sentissem realmente em uma casa de massas e, o melhor, onde todos os "clientes" fossem pessoas conhecidas e queridas! E a família Piassi ficou satisfeita... por uma noite teve uma Pizzaria para chamar de sua!!!!!



 Balinhas de Gelatina redondinhas eram "Tomatinhos Cereja"!

 Nas mesas dos convidados, jarros com mudas de manjericão e alecrim - "Cortesia da Casa" - e plaquinhas de "Reservado especialmente para você!"

 As lembranças eram livrinhos de receita e "macarrão cabelinho de anjo" com receitinhas especiais!



 As lembranças com tags "Agradecemos a preferência!"



 Balinhas de coco recheadas eram "Mussarela de açúcar"!






 O Bolo - uma pizza portuguesa docinha, rs - feito por Michelle Tanos.

3 comentários:

  1. Ficou o máximo! Parabéns! Desde que visitei a exposiçao de festas venho acompanhando o trabalho de vcs aqui. Fico tbem feliz por ver o blog se movimentando! Gostaria de entrar em contato c vcs,como fazer? Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é realmente encantador. Gostaria de saber onde fica seu ateliê ou um telefone para contato. Meu email é jk2368@hotmail.com.
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Infelizmente não estamos mais realizando as festas,mas vamos manter o blog para estar sempre trocando idéias e dicas com vocês.
    Beijo grande,
    É dia de festejar!

    ResponderExcluir