quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Surpresa....

Gente, todo mundo sabe que adoro festejar, mas por incrível que pareça, não gosto muito do meu aniversário. Esse ano que passou (2011) até pensei em fazer alguma coisa, mas a minha amiga Fá  (faz aniversário no mesmo dia) estava na Argentina (muito chic), aí desanimei mesmo, mas para minha surpresa a Fátima Braga que é um amor de pessoa e uma excelente profissional me presenteou com essas coisas maravilhosas que vocês vão ver, aí não resisti, coloquei a mão na massa e também criei umas coisinhas.... Tudo feito em cima da hora, só para dar glamour ao carinho da Fátima Braga!!!
Obrigada pelo seu carinho e desculpe a demora na postagem, mas a minha vida está uma verdadeira loucura, mas nós aqui do É dia de festejar vamos fazer o possível para manter nossas leitoras sempre atualizadas, um super beijo....


Rocambole na caixinha de acetato e detalhe da mesa arrumada com as delícias produzidas pela Fátima Braga.


Surpesa delícia, simplesmente divino! Base de chocolate e um pão de mel delicioso... Ao lado copinhos de brigadeiro decorados, docinhos e tortinhas de limão embaixo...


Doces e rocamboles na caixa...


Olha o bolo que lindo, idêntico a arte criada a pedido da Fátima. E bolo no palito redondo....

E para agradecer a presença dos amigos que lembraram, preparei um Kit muito legal com aromatizador de ambiente e sabonete em formato de flor.

 
Doces: Fátima Braga
Arte e decoração: É dia de Festejar
Agradecimento especial a querida Fátima Braga que não deixou agosto passar sem festa para quem adora festejar!!!


2 comentários:

  1. Pry, ficou tudo lindo! Você tem muito bom gosto. Acho que você deveria levar a Fátima para comemorar seu aniversário na Argentina com a gente kkkk Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria de saber se vocês fazem decoração em casamento.

    Grata,
    Eduarda

    ResponderExcluir