terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estamos de volta

Olá meninas,
Bom, em primeiro lugar gostaríamos de pedir desculpas por tanto tempo sem postar...a correria do dia a dia ( trabalho, filhos, ufa!) é tão grande que não estamos dando conta! 
Mas não se preocupem que estamos de volta e, com muitas novidades....
A partir de agora o nosso blog vai mudar um pouco, pois vocês sabem, adoramos dividir experiências com todas vocês.
As mudanças serão necessárias em virtude de não podermos mais continuar a montar festas, por pura falta de tempo.
Como vocês sabem, não começamos com o objetivo de profissionalizar, aconteceu... No entanto, temos as nossas profissões que não podem ser deixadas de lado, afinal, somos advogadas e médica.
Assim, chegamos a conclusão que melhor seria dividir com vocês as nossas comemorações, dicas de eventos, fornecedores, como montar sua festa sozinha etc..
A Pry, que estava a frente das festas, realmente não tem condições de fazer, muito trabalho, principalmente em ano eleitoral (sua especialidade).
Mas não consegueríamos viver sem as nossas companheiras de blog e, por isso resolvemos mudar o nosso foco, ao invés de publicarmos somente as nossas festas, publicaremos tudo de bonito que encontrarmos, fora dicas e etc...
Esperamos que entendam esse nosso momento, afinal achamos que criar eventos é uma profissão linda e que merece todo o tempo de dedicação, o que não podemos fazer neste momento.
Vamos postar a partir de agora " inspirações", muitas festas e idéias legais, e tudo de mais lindo  que vocês querem ver em um blog assim...
Fiquem tranquilas porque o blog não pode (e não vai) parar!!! vamos continuar festejando sempre,sempre,sempre... 
mais uma vez o nosso muito obrigada pelo carinho de sempre.
Pry, Fá e Tati

2 comentários:

  1. Nossa, eu estava sentindo muita falta de vocês!!
    saudade das belezuras que vocês fazem e com tanto capricho!!
    Entendo perfeitamente o que vcs estão passando, pois também tenho outra profissão, filhos, marido, etc....mas....tem momentos que precisamos fazer escolhas!!
    Se precisarem de alguma coisa podem contar comigo!
    Beijos grande.

    ResponderExcluir
  2. Que site lindoooo! Era tudo o que eu precisava, neste momento pré-noivado rsrs.
    Sou do Rio de Janeiro, mas o meu noivado será em Campos dos goytacazes (Atafona), pois meu namorado e eu moramos em Campos. Porém, como não conheço muita coisa aqui pela cidade, gostaria de pedir um help a vocês para realizar aminha festa de noivado.
    Tudo muito lindo o que vocês fazem, viu!

    Estou querendo fazer um almoço e com a mesa de bolo e doces estilo provençal (marrom com bolinhas rosas). Vocês fazem este trabalho?

    Teria alguma outra forma de contato?

    Muito obrigada por tudo,
    Beijinhos, Marcella Braga.

    ResponderExcluir