sexta-feira, 22 de julho de 2011

Corujando Laurinha


Quem não gosta de corujar? Eu simplesmente adoro!!! Sou a maior mãe coruja.... E, pensando nisso, porque não criar uma festinha com esse tema? Isso mesmo, assim é que nasceu o tema que escolhi para não deixar a data do aniversário da minha filhotinha Laura passar em branco (afinal, adoro festejar).
Como foi uma comemoração na escola ( e, lá não pode nem montar uma mesinha decorada) resolvi oferecer aos amiguinhos kits personalizados como lembrancinha.
Fico devendo o convite (ficou lindo!) e o kit lanche ( na escola, o lanche tem que ser individualizado).


Cupckes com tags personalizados e latinhas de confetes para os pequenos. Tudo nas cores Rosa e Caramelo, com um leve toque de marron.

Mini-tubetes e o kit que compôs a lembrancinha. Ah, já ia esquecendo, como adoro inventar moda, na última hora, confeccionamos essa corujinha em tecido para acompanhar as lembranças das crianças. A minha pequena adora brincar com a sua corujinha...


Olha elas aí de novo! A corujinha de tecido e a de feltro que enfeitou a caixinha de acrílico.

As caixinhas de acrílico foram todas decoradas com fitas e gregas e levaram a corujinha como enfeite. Para as meninas caixinhas rosa com bege e para os meninos, Caramelo com bege. Não podiam faltar também, as bisnaguinhas de brigadeiro. Aliás, as crianças são apaixonadas por ela.


Ah, e os kits que me referi no início foram dispostos em bandejas de MDF pintadas de branco e decoradas com gregas e personalizadas com a inicial de cada criança. Olha como ficou, antes e depois de embaladas.


E, como não podia deixar de ser, o bolo ficou um arraso! Mais uma vez, a Fátima Braga brilhou. Não é que a danadinha conseguiu reproduzir a corujinha da arte no bolo? Só para artista...
Espero que vocês tenham gostado!

E, para as mamães que como eu, optarem por uma festa na escola, entrem em contato, pois podemos criar um evento com o mesmo brilho de uma festa tradicional.

Produção: É dia de Festejar - eventos personalizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário