sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ursinho Marinheiro deu vida ao Chá de Bebê do Lucas

Há menos de uma semana para a chegada do Lucas, mamãe e papai receberam os amigos em sua casa com uma festa linda,tema ursinho marinheiro! Os convidados ficaram encantados com as mesas ricas em detalhes e fofurices...O bolo e os docinhos são da Fátima Braga e os balões feitos pelo Wesley Design!

Seja bem-vindo Lucas!!!



O bolo e os doces foram confeccionados pela design Fátima Braga, simplesmente lindo....



Para a decoração ficar perfeita resolvemos preservar a decoração da linda casa do lucas, optamos por não usar toalhas para valorizar a mesa de jantar.










Olha como ficou linda a decoração com as garrafas coloridas de água.


Olha que charme ficou esse ursinho. Dá vontade de agarrar e não soltar mais...


As garrafas de água ficaram simplesmente lindas na decoração.


Copinhos com beijinho de coco e caixas de acrílico, todos decorados e idealizados pelo "é dia de festejar".


Mini garrafinhas ofereciam aos convidados balinhas tic-tac.

Delicioooso... pão de mel receheado com geléia de damasco e coberto com chocolate branco, é de dar água na boca... Fátima Braga é a responsável por esta delícia.


Mais uma exclusividade do nosso blog, e olha que lindo...


Muito chic esta caixinha de acrílico com aplicações navi. Tudo perfeito.


E os docinhos que coisas lindas, dava até pena de comer...



Latinhas com confetes. Um pedido da mamãe.


Olha que escandalo essas esculturas de bolas. Tudo obra do talentoso Wesley.


E a comida também recebeu a visita dos ursinhos.


Esperamos que o Lucas seja muito feliz e transforme a vida dos seus papais em um verdadeiro conto de fadas com vários finais felizes.




15 comentários:

  1. Que maravilha de festa,fiquei encantada ,assim como os convidados.As garrafinhas de água,um luxo!! tudo lindo ,perfeito...Vcs estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo lindíssimo e perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Posso publicar no meu blog, indicando vcs para festas aí em Campos???
    Bjss
    Silvia Bussade

    ResponderExcluir
  4. Como faço para contratar o trabalho de vocês?

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de saber como faço para entrar em contato com vocês.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se fazem festas em Macaé...Favor entrarem em contato comigo: anacyriaco@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Por favor passe-me o seu contato... gastaria de orçar lembranças para o aniversário do meu filho.
    fernandaporto84@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! estou apaixonada com a festa de voces, estou organizando a festa do meu afilhado de urso marinheiro e gostei muito das garrafinhas de agua e das garrafinhas de vidro e gostaria de orcar com voce. Aguardo! sarahnrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!
    Estou encantada com a festa do urso marinheiro e gostaria de fazer para o niver de 1 ano de meu filho. Como faço contato?
    Obrigada,
    Chris
    chrismaiap@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá.. amei tudo!!! Vou fazer o niver do meu filho de 1 ano no mesmo tema e gostaria de saber onde comprar essas garrafinhas vermelhas! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São garrafinhas de água mineral, fáceis de achar em qualquer bom supermercado!
      Beijão

      Excluir
  11. Olá estou aqui simplesmente maravilhada com o trabalho de vcs....estou muito interessada em contratar algumas maravilhas feitas nesse tema por vcs....como faço para entrar em contato...aguardo resposta...Michelle

    ResponderExcluir
  12. Gente que coisa mais linda!!!! Eu quero encomendar lembrancinhas pro aniversario do meu filho! Favor entrar em contato: michellynemonteiro arroba hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Ola gostaria de encomendar a festa do meu filho, como faço para entrar em contato com a Fatima Braga, vocês podem me ajudar?
    jana.decarli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo ,entra contato comigo eu moro em macae.janaina_washi@hotmail.com

    ResponderExcluir