domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Feliz Natal, Feliz Natal, Amor e Paz pra você.
Feliz Natal, feliz Natal, o menino Jesus vai nascer.
Muitos amigos para encontrar,
cheiro de festa pelo ar...
Família unida e muitos sonhos pra sonhar.
Casa repleta de amor,
surpresas lindas, muita cor,
ceia gostosa é hora de comemorar...


Minha filha Luiza tem uma turminha na escola de muitos amigos, uma verdadeira família. Uma amizade tão gostosa que ultrapassa a sala escolar. É uma turminha tão especial que até mesmo os pais viraram amigos. Como diz o pai da pequena Kalena, somos responsáveis não só pela criação dos nossos filhos, mas de todos os seus amiguinhos, pois eles convivem juntos e aprendem uns com os outros.
Por conta desta amizade, no final de todos os anos comemoramos o natal com um amigo-oculto para os pequeninos, que adoram e se sentem em casa, numa noite de natal.



Esse ano, queríamos um natal muito especial para eles, com o encanto que caracteriza esta época do ano. No entanto, a correria é muita e o tempo para organizar é muito curto, mas com muito amor e carinho sempre conseguimos transformar em realidade os nossos sonhos.

Não posso deixar de agradecer a mãe do Arthur Graim, Fernanda, que se dedicou de corpo e alma para realizar essa festa e todos os pais que fizeram possível esse encontro. Aos que 'não puderam estar presentes (Assis, Tamires e Lívia) desejamos um natal cheio de Paz e queremos que no próximo ano possam estar conosco nesta noite mágica.


Assim ficou a nossa festa de natal...

 

Cheia de amor e detalhes...



Cupcakes da Ana Paula...


Latinhas com confetes.




Potinhos de acrílico com jujubas. Para completar, caixas foram forradas para servir de bandejas.




Reparem que as bandejas foram decoradas...





Mini marmitas com doces para levar para casa.


Para finalizar, copinhos com brigadeiros...






2 comentários:

  1. Pryscila,tudo lindo como sempre.Já vou combinar com as turmas de Guilherme e Laura as festas do proximo ano.Todos os anos nós fazemos e esses laços são realmente muito importantes.Feliz Natal amiga para você e toda sua família!Amo vocês.Lillian Pessanha.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Pry!!!! Beijos da sócia, Tati.

    ResponderExcluir