sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um jardim para a Laura

Tenho uma amiga muito especial e querida que no primeiro aninho de sua filha me pediu um "help" para não passar a data em branco. Queria uma comemoração pequena, pois achava que com um ano a Laurinha não iria aproveitar. Mas a pequena se divertiu demais... Ficou tudo lindo. A mamãe queria tudo lilás, então fizemos um Jardim bem legal com bastante doces e bonecas de biscuit. A comemoração aconteceu no salão de festa do seu apartamento no ano passado (detalhe: na próxima quarta a gatinha faz 02 anos e dessa vez a comemoração vai ser na escola. Aguardem as fotos...)




A mesa do bolo com as duas bonequinhas (menina flor que desenhei para o primeiro aniversário da minha filha Luiza)


Essa fadinha é uma graça, linda demais, outra peça da talentosa Fabrícia Jarsk.


Olha a tartaruga que charme...


E a centopéia...



As lembrancinhas foram maletinhas personalizadas com bastante guloseimas e vidrinhos com sabonete líquido para ninguém esquecer o cheirinho gostoso da Laurinha.



Copinhos com mousse de nozes feitos na casa da vovó...













3 comentários:

  1. Olá , Adorei conhecer seu bloguinho e gostei muito de tudo que vi....também trabalho com festas e pode me visitar se quiser, já virei seguidora que assim eu não perderei mais nada!
    Um abraço e espero vocês!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,o seu dom é inquestionável.Mas quando o amor e o carinho entram como ingredientes,o resultado não pode ser outro.A pequena comemoração que eu havia planejado,virou uma linda festa de muito bom gosto que você montou para minha Laura.Sucesso e obrigada por tudo sempre!!! Lillian Pessanha

    ResponderExcluir
  3. parabéns.. tudo muito lindo. Também quero uma luz para o niver da minha princesa que será daqu a dois meses... e com certeza me ajudou bastante... abraços

    ResponderExcluir