terça-feira, 16 de novembro de 2010

Às leitoras do blog

Gostaria de agradecer a todas vocês que vem visitando o nosso blog pelas mais de 5.000 visitas em menos de 1 Mês de existência. Estamos muito felizes e animadas em postar sempre novidades para vocês. Ah, para não esquecer, amanhã tem novidade... É a comemoração na escola do aniversário da Laura. Muita idéia bacana para quem quer comemorar na escola sem perder o charme.

Beijos e muito obrigada!

Um comentário:

  1. É dia de Festejar...

    Fico muito feliz de ver nossa cidade crescendo nesse assunto. PARABÉNS PELO SUCESSO e pelo bom gosto do blog.

    Pessoas empreendedoras merecem aplauso de pé.

    Já acompanho vocês há algum tempo e fico muito triste de não fazer parte desse time :(.
    Sinto falta também de um PORTAL de Festa Infantil em Campos. Vejo essa iniciativa em Macaé e Vitória.
    Quando penso nas idas a São Paulo para comprar revistas e lembranças diferentes para festa infantil... Das várias compras de lembrancinhas em sites internacionais e dos inúmeros acessos a vários e vários sites desse mundo todo... Ufa, coisa de mãe doida.
    Confesso que já perdi a conta dos arquivos abertos em meu computador relacionados à festa infantil e casamento. E minha biblioteca particular com várias coleções, por exemplo, da revista FAÇA FÁCIL. Vocês lembram?
    Como mãe, sempre fiz questão de acompanhar todos os detalhes das várias festas do meu filhote (Circo, Pirata, Dinossauro, Toy story, Ben 10, Transformers, ScoobyDoo em noite de Halloween. Agora estou envolvida com Super Heróis (mistura de Liga da Justiça, Super Squad, Vingadores). O projeto será simples e em casa. Acho que já pesquisei tudo na net.
    Tem sites que amo de paixão. (Vale à pena dar uma acessada: as meninas da Árvore Vermelha, BLOG da DFLOR (simplesmente fantástico), Color Party, Aururi Festas (festas pequenas e feitas em casa, elas saem de SP para Campos trazendo toda a estrutura, um show), Party Perfect, Berinjela artesanato (lindas bailarinas e fadas), Constance Zahn (que resume algumas tendências) e http://www.etsy.com/ (este site é demais. Você encontra muitas idéias de lembrança, tags e etc.)

    Cumprimentos,

    Vanessa

    ResponderExcluir