quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saiu na Folha da Manhã Online

Lembranças para festas infantis: boas idéias para os pais e convidados

Se tem uma coisa que eu curto muito são lembrancinhas de aniversários, convites criativos, lembranças de batizado, nascimento, tudo isso que os pais preparam com o maior amor para celebrar os convidados… Dou o maior valor porque, geralmente, são artigos em os donos da festa levaram dias pensando e na dúvida se os amigos iriam realmente gostar. Por isso que, independente do que for, já tem o meu respeito. Se for criativo, ou útil, ou bonito, então…
Convite- lembrança: necessaire recheada de delícias, com o nome do convidado impresso num cartão, junto ao laço
Para ilustrar bem o que estou falando, veja esse convite do aniversário de laira e Luiza, com o tema da Minnie. As gatinhas são filhas de Priscila e Felipe Marins, e a mãe coruja é criativíssima, está sempre preparando novidades, a começar pelo convite, que, por si só, já é uma lembrança do aniversário.
O convite veio dentro de uma necessaire estampada com a Minnie. No recheio, doces, e o nome do convidado veio impresso num cartão, preso do lado de fora com um laço rosa. O texto do convite foi impresso e recortado em formato redondo para encaixar na “tampa” da necessaire. Tudo feito pela própria Priscila. É um convite e tanto, não?!
Como a festinha foi  dia 16/10, no fim de semana do meu niver, eu não pude ir, mas não tenho dúvidas de que estava tudo lindo.
Outra lembrança que quero mostrar para vocês é do nascimento de um princípe, verdadeiro guerreiro desde bebê. Falo de Altamir Bárbara Neto, filho dos meus amigos Jack e Altamirzinho. Olha que lindo  este bloquinho, com base feita em madeira, acompanhando uma caneta dessas do tipo de “gente grande”. Achei fofo demais, e sem dúvida é uma boa dica de lembrança: bonito, interessante e útil.
Obs –> Talvez voce goste deste post: Decoração e lembrancinhas de 1ª comunhão
Lembrança de nascimento: bloco com base de madeira e caneta
Lembrancinha de Altamir Neto

Um comentário: