sábado, 16 de julho de 2011

Moranguinho

Moranguinho foi o tema escolhido pela pequena Laurinha para comemorar o seu 3º aniversário. Optamos por sair um pouco do tradicional Verde, Vermelho e Rosa, para usarmos apenas o Vermelho e o Rosa, e o resultado ficou incrível. A Laurinha quando chegou ficou encantada e isso é o que mais nos deixa feliz. Saber que conseguimos realizar o sonho de um anjinho como este.
Espero que vocês se encantem com essa doçura...

Guarrafinhas e copinhos de brigadeiro, uma delícia...

Olha que lindo ficou o tubete e a bisnaguinha de brigadeiro, sucesso absoluto entre os pequenos.


Potinhos com bala de coco recheada de brigadeiro...




O bolo e os doces foram assinados pela Fátima Braga, que reproduziu a arte criada para o convite em todo o bolo. As moranguinhos de biscuit foram criadas pela artesã Aparecida, nossa parceira. O topo do bolo é da Patrícia. Ah, já ia esquecendo de comentar que a aniversariante possui intolerância à lactose e para que a pequena não ficasse sem experimentar os doces da sua festa, pedimos a Fátima que desenvolvesse uma receita sem leite e seus derivados. Como sempre, nosso pedido foi atendido e os minicackes e mini bolos foram feitos sem qualquer derivado do leite e a pequena Laurinha pode se esbaldar. Mais um detalhe: estava delicioso...


Docinhos gelatinados, minicakes e docinhos decorados com o nome da aniversariante.

Olha como as latinhas ficaram lindas... 

domingo, 10 de julho de 2011

Surpresa!!!

Oieee!!! Esta semana foi o aniversário da Tati, nossa grande amiga! Ela (como sempre), não queria fazer nada, apenas um lanchinho na casa dela para quem lembrasse da data. Logo ela, que sempre faz pra tooodo mundo! Sabe aquela pessoa simples, que faz o bem vinte e cinco horas por dia...carinhosa, amiga fiel e muuuito festeira ( para os outros!!!) Pois é, não tem como uma data dessas passar em branco...liguei pra Pry dois dias antes e combinamos tudo, para apenas 10 amigas...e foi muuuito gostoso, a Tati adorou!!! Vou postar a mesa linda que arrumamos de última hora, afinal, ela merece!!! Parabéns Tatinha!!!